Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Curso de Ferias

Durante os meses de julho a agosto fizemos um curso de férias no Mieux Etre d'immigrantes.

Fiquei no nível Debutante (iniciante) "B" e o Marcio no Intermediario "A". Foi um ótimo curso de férias, me ajudou muito a destravar, me deu uma noção básica para tudo que precisarei de imediato. Recomendo a todos até chegar a carta pra ser convocado pra francesaçao do governo, que faça um curso no Mieux Etre. Lá o curso é gratuito e eles ainda dão ajudas de garderie, fazem doações de alimentos, etc. É um otimo apoio para imigrantes que chegaram recentemente.

O horario do curso debutante era 9 hs a 12 h, o intermediario das 13 h as 16 hs com intervalos de 15 min, onde era oferecido sempre um lanchinho com café e sucos.

Segue abaixo fotos do meu ultimo dia de aula, fomos comer em um restaurante para colocar em praticas as coisas que aprendemos durante as aulas.


Nota: o professor se prontificou e pagou toda a conta hehhehe.

Fernanda



Da esquerda: Patricia, Janaina, Mauricio, Marissol, Prof Andre, Eu, Funcionaria, Entessar, Funcionário, Funcionaria, Chi, Adriana, Than e Recepcionista



Da esquerda: Patricia, Janaína, Eu, Marissol, Maurissio, Adriana, Prof Daniel, Entessar, Chi e Than batendo a foto

2 comentários:

Unknown disse...

certeza que esse de blusa de "plantinha" é o prof.... bem cara de gringo hua hua hua

Anônimo disse...

O problema do Miwux-Être é que a maioria sao refugiados pobres, isso dá um mal estar.

Beto