Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

1 semana de trabalho

Éééééé...

E la se foi a semana, mais rapido que o esperado =). É incrível como o tempo passa mais rápido trabalhando que estudando e isso me preocupa, pois nao estou tendo tempo para estudar para a prova de novembro...

Enfim, farei um relato breve dos acontecimentos...

SEG - Normal, "turismo" pela empresa e ja me deram uns projetos para corregir
TER - Fui "trabalhar" nos projetos e acabei dando trabalho para outros kkkkkk Fui deletar uma arvore e acabei deletando TODA a vegetaçao... nem o "especialista" em CAD soube o que aconteceu... fizeram o restore do arquivo e tudo em casa. Fui tomar um ar fresco indo fazer vistoria para instalaçao de 4 semafaros em uma cidade aqui perto.
QUA - Trabalhei mais um pouco nos projetos, sem apagar a vegetaçao, e fui ver como funciona os esquemas para abrir um buraco na rua... Hoje eu sei pq tem uns 5 caras em volta e 2 trabalhando kkk. Quem trabalha: piao/mestre de obra. Quem olha - O contratante (meu caso), o cliente, responsável pela transporte publico, responsavel pela energia, mestre de obra. Neste dia tinham 6 trabalhando e 2 olhando... eu e um quebecois que me levou no canteiro de obras.
QUI - Correçoes em projetos e fui ver as instalaçoes de placas informativas e cameras em rodovias
SEX - Correções de projetos e almoço pago pela empresa (boas vindas)

É isso aí... "Acabaram" as novidades e agora começo a fazer minha rotina... A Fer ja tem, a Agata tem e agora eu terei =).

4 comentários:

Jayson disse...

Boa sorte meu brother...sucesso. Você é merecedor por todas as ajudas que você sempre nos ofereceu durante as reuniões do PAROIQ ao invés de estudar pras suas provas, preferia ajudar aos outros com dificuldades.
Forte abraço.
Jayson.

Carlos, Fernanda e Anna Luiza disse...

Fala Marcio ! Como está camarada ? Estamos muito felizes pelo novo trabalho. Nada como um dia após o outro. Agora é dedicação, aprendizado e paz ! Saúde e felicidades. Abraços,
Carlos, Fernanda e Anna Luiza.

Hutan disse...

Parabéns pela jornada de vocês até aqui, sei que a mudança de país é muito mais uma questão de querer qualidade de vida do que "material"...as coisas estão se ajeitando e é reflexo da determinação de vocês.

Anônimo disse...

Olá , me chamo Luciane ,sou gaúcha de Porto Alegre . Meu marido e eu , estamos pensando seriamente em migrar para o Canadá , temos dois filhos , um de 9 e outro de 7anos de idade . Estamos começando a tomar algumas providências , ja q meu marido fez o teste no site da imigração e passou . Não sei nada sobre a lingua francesa , mas estamos contratando uma professora particular . Meu marido atua na área de informática e eu sou dona de casa , mas tenho como hobby , as artes . Achei mto interessante o blog de vcs , está sendo de grande valia para nós . Gostaria de me comunicar com vcs , para obter mais informações do tipo como é a vida aí no sentido doméstico da questão . Caso aceitem conversar conosco deixo meu msn : luciane.portoalegre@gmail.com e meu orkut : Luciane Porto Alegre Abraços , que vcs sejam mto felizes . Família Porto Alegre .