Pages

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Processo Quebéc, parte II - Etapa Federal

Salut!



Como todos sabem, após a entrevista e obteçao do CSQ, é necessário efetuar a etapa federal... Junto com o CSQ recebemos um "guia" de como obter o visto de residente permanete, contendo alguns links, eu tentei entrar nos links sugeridos e o link mais importante, que seria o Formulario de demanda de residente permanente nao funcionou...



No papel indica o endereço: http://www.cic.gc.ca/francais/demandes/qualifie.html, mas este link aparentemente foi desativado...



Procurando à partir do site: http://www.cic.gc.ca/, consegui localizar as informaçoes necessárias para esta etapa.



Os links diretos são:

1 - http://www.cic.gc.ca/francais/immigrer/qualifie/demande-comment-regulier.asp - Contém informaçoes e procedimentos para preenchimento e envio do formulário.



2 - http://www.cic.gc.ca/francais/immigrer/quebec/demande-trousse.asp - Documentos necessários para a etapa federal - Acho eu que sejam ao todo 4 formulários mais os demais documentos para comprovar as informaçoes.

3 - http://www.cic.gc.ca/francais/pdf/trousses/guides/F37134.pdf - Guia da Embaixada de SP




Vamos terminar de preencher e voltar a fila esperar ela andar novamente!

hehehehe

Marcio, Fernada e Agata

2 comentários:

Graziela Esteves disse...

Obrigada!
Nossa entrevista foi com Mme. Judith e foi tudo muito tranqüilo e informal! O CSQ está nas mãos, como todos dizem nos blogs!
Semana que vem estaremos em Floripa para visitar os familiares e qdo retornarmos começaremos a maratona do processo federal!
Um abraço para a Família Jo.

Graziela Esteves disse...

Legal, tentarei entrar em contato com vcs na semana que vem qdo eu e meu marido Jair estaremos aí!
Abraços!!