Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Entrevista, lá vamos nós!

Boas notícias....

Apos varios meses de angústia, procura de professor de frances, meses parado sem estudar, recebemos um e-mail do setor da imigraçao nos convidando a participar da entrevista !

Abaixo segue o texto:

Bonjour Marcio Sung Su

Pour poursuivre l’étude de votre demande de Certificat de Sélection du Québec, nous vous convions à une entrevue avec une conseillère ou un conseiller à l'immigration du Québec :

LIEU : BUREAU DU QUEBEC A SAO PAULO
Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1511 – 15 etage
Brooklin – Sao Paulo - SP

DATE : 10 novembre

HEURE : 14h30

Nous vous demandons de confirmer votre présence à l’entrevue en nous retournant ce courriel électronique. Prière d’indiquer votre nom complet et votre data de naissance.

Si pour des raisons de force majeures la date et l'heure suggérées ne vous conviennent pas, veuillez nous en informer rapidement et nous vous fixerons un autre rendez-vous.

Meilleures salutations,

Assim, faltam 1 mes e meio para a entrevista, logicamente que respondi que iremos fazer na data conforme solicitada pelos seguintes motivos:

1 - É segunda-feira
2 - Poderemos fazer um bate-volta Floripa - SP, sei que tem voo de Floripa para SP as 6h chegamos as 7 em SP, 10h estamos nas imediaçoes do escritório, ficamos a toa, passeando, tentando relaxar... Almoçamos e as 14h vamos para a entrevista.
3 - Ácreditamos que em torno das 16h tenha finalizado a entrevista, de preferencia com o CSQ em maos.
4 - Já entregamos em maos a papelada do processo federal no escritorio
5 - Voltamos para Floripa no voo a noite.

Vou confessar que me deu um baita frio na barriga quando eu li o e-mail da convocaçao... O mais engraçado é que eu estava ancioso que ela chegasse, assim que ela chegou, to "afinando" pq nao sei se estou pronto para a entrevista!

Mas vamos lá! Intensificar os nossos estudos, praticar a conversaçao e arrumar os documentos necessários!

Obrigado a todos que nos ajudaram e nos visitaram!

Su Jo, Fernanda e Agata

4 comentários:

TAZ disse...

AêÊ!
Parabéns pelo "marcamento" da entrevista! Agora é o medão, hehehehehe! Tem que fazer o projeto, imprimir umas vagas de emprego, etc ...
Mas foi um bom presente de aniversário, heim!
Estamos torcendo por vocês!
Inté!

Carlos, Fernanda e Anna Luiza disse...

Ola Marcio,
Ficamos muito felizes em saber que a fila andou...rsrs..
Agora mais uma etapa...!
Vamos combinar algo com a galera daqui de Floripa.
Abcs e boa sorte para vcs.

Giselle disse...

Enfim as convocações já começaram... Ainda não estaremos nesta, mas torço por vcs e aguardo o relato da entrevista aqui e o sucesso da posse do CSQ!

Au revoir!
Gi

Anônimo disse...

intão amigos... boa sorte na entrevista...

respondendo...
mudamos um pouco os planos, por que fui chamado em um concurso que havia feito em 2006 e que nem lembrava mais... daí como é um trabalho legal, vamos aproveitar um tanto dele pra mais na frente alçarmos vôo pro hemisfério norte... quando? ainda não sabemos... vamos dar um jeito de manter vivos os vistos de RP...

abrax
db