Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Documentos Parte Federal

Olá a todos;

Como estamos esperando a entrevista, segui o conselho do meu irmao e comecei a levantar os documentos necessários para a etapa federal.

Vcs devem estar se perguntado.. Mas pq?

Eu respondo com as mesmas palavras do meu irmao: Bom... vc já estará em SP, perto da embaixada, entao... vai lá e já entrega em maos os documentos... nao precisa dos correios nem nada...

Tá... mas se eles nao aceitarem? Bom, aí eu mando pelo correio em SP, que deve chegar no dia seguinte =) hehehe

Aí vcs devem estar se perguntando... Quais seriam os docs? Fácil... segue link do wiki que fala sobre o assunto!

http://canadaimmigration.wikispaces.com/DocumentosQuebecParteFederal

É isso aí pessoal...

Marcio, Fernanda e Ágata.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estou fazendo pesquisa sobre como estudar no canadá, conseguir bolsa, morar lá, estas coisas... e acabei encontrando o blog de vcs! Fiquei curiosa, o que querem dizer com imigrar para o canadá? estão indo para lá com um objetivo certo? Vão estudar, trabalhar, ou simplesmente morar lá?

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Olá carol,

Se vc tivr blog ou e-mail nos informe, termos o maior prazer em responder os seus questionamentos. Agradecemos a sua visita.

Marcio, Fernanda e Agata

Anônimo disse...

arô!!!

beleza família?!?!?!

com certeza é bem mais negócio entregar os docs já quando for fazer a entrevista... pra não precisar ficar verificando que o sedex chegou, etc...

só pra constar, chegaram os passaportes ontem... mas agora não sabemos mais quando vamos pra lá...
que venha logo a convocação pra entrevista, daqui a pouco vcs já estarão com nível pra ficar ensinando o entrevistador.. rs

abraço
db