Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pedido de Exames Médicos - Resumo dos ultimos meses

Bonjour;

Entao galera, como podem perceber, foram muitos os meses que eu nao postei mas nao foi por má vontade não, foi a correria no trabalho quem não deixou, andei viajando muito desde dezembro até hoje....


Segue resumão dos últimos capítulos...

Envio dos Docs para a etapa Federal

Como informado no post anterior, enviamos todos os docs e foram analisados, porém dia 10/02/2009 recebemos uma carta informando que faltou os antecedentes criminais do estado do PR, para mim, e MG, para minha esposa... ça vas... O de MG a gente conseguiu emitir pela internet. O do PR estaremos tirando lá mesmo.. sorte minha que esta semana estarei em Curitiba heheheh.


Recebimento do Pedido do Exame médico

Preocupados em sanar este lapso, para a nossa surpresa, na sexta-feira 13 (hehehe) recebemos uma ótima novidade vindo dos correios... O pedido dos exames médicos hehehe

Hoje entrei em contato com o único médico que atende o estado do PR em Curitba e logo descobri a facada:

- Consulta - R$ 220,00 por pessoa
- raio-x - R$ 45,00 por pessoa
- Exame de sangue - R$ 107,00 por pessoa (minha filha nao ira tirar sangue hehehe)
- Exame de urina - R$ 20,00 por pessoa
- taxa de envio - R$ 160,00

O melhor foi que ainda consegui agendar uma consulta para amanha as 10h hehehe

Problemas encontrados, por minha culpa kkkkkk

Como eu peguei a pasta com os documentos para ver o que estava faltando, acabei trazendo para curitiba também todos os documentos, inclusive a certidao de nascimento da minha filha, que dor de cabeça kkkkk Vamos enviar um fax para a empresa de ônibus e explicar a situação, vamos ver se conseguem embarcar....

Para a consulta

Como moramos em Floriaópolis e o médico conveniado mais próximo fica em Curitiba, a soluçao foi tentar agendar por telefone, demorou mas ainda consegui hehehe Outra alternativa é mandar e-mail para visto@institutoforlanini.com.br.

A Heloísa informou os valores, ja descritos acima e informou ainda que devermos enviar 3 fotos 5x7 e nao esquecer os documentos verde (hehehe).

É isso, se tudo estiver OK, amanha posto o resultado de tudo hehehe.

Bonne chance à tous!

Marcio, Fernanda e Ágata

6 comentários:

Fernanda disse...

Que bom que te chamaram mesmo faltando os atestados adicionais! Mas fala sério, né? É tanto atestado de atecedentes que estou até me sentindo uma criminosa rsrsrsrs

Abraços

Jão disse...

Parabéns meus amigos, estamos ansiosos aqui a espera dos exames também.

Que tudo dê certo por aí e que o visto saia logo.

Abraços

Karol disse...

Que notícia maravilhosa!!!!
Eu fico muito contente pelo processo de vcs já estar nos finalmentes.

Um abraço,

Karol

TAZ disse...

Félicitations!
Agora falta pouco, heim!
Espero que tenha dado tudo certo nos exames e que possamos ler aqui que vc recebeu o pedido de passaportes, hehehe!
Alors, bonne chance à vous et on se voit au Québec ... ou chez NSN ... :)

Anônimo disse...

Legal Jo !!
Bom ver tudo encaminhado !
Quero visitar vcs lá no Canadá !
Não vamos perder contato.
Bom saber que o médido mais próximo é Curitiba....imaginei que em todos os estados tivesse um ao menos.
Estamos aguardando ansiosos pelo pedido de documentação.
Por hora é isso !
Abraços e saúde !
Carlos, Fernanda e Anna Luiza

Anônimo disse...

Marcio!
Muito obrigado pela dedicação a estes relatos, são muito úteis!
Em tempos que não temos folga para nada, é difícil encontrarmos auxílios assim. Estamos aguardando a solicitação para exame médico. Grande abraço, César e Fabiana