Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Festa fim de ano - Escola da Ágata

Bon soir a tout le monde!

Fugindo um pouco do tema migraçao, resolvi postar algumas fotos que tiramos hoje na festinha de encerramento da escolinha da Ágata. O tema deste ano foi sobre o "Circo"... A Ágata estava fantasiada de elefante! hehehe... Estarei colocando também no youtube o vídeo da apresentaçao dela. A Ágata é a mocinha que mais pula. Para achar os vídeos, procurar por "agatajo".


Bon Noël et une heureuse année nouvelle !


Marcio, Fernanda e Ágata

2 comentários:

Anônimo disse...

Joyeuse anné pour vous mes amis..

alguma notícia das entrevistas???
abraço
db

Karol disse...

Marcio, Fernanda e Ágata ,

Eu tb desejo que o ano de 2008 seja maravilhoso pra vcs.

Durante os meses que antecederam a minha entrevista eu passei por momentos que não conseguia estudar o francês. E eu fazia assim, quando não conseguia estudar francês, ficava me dedicando as pesquisas que iria levar para entrevista. Ficava revezando as coisas. :-)

Eu espero que vcs recebam logo o e-mail informando a convocação da entrevista. :-)

Um abraço,

Karol