Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Confirmação Abertura do Dossiê

Bonjour à tous!

Então... já recebi a confirmação da abertura do meu dossiê, me informaram por e-mail, com um anexo, escrito em francês logicamente, informando que em até 6 meses estarao efetuando o débito no meu cartao de crédito para o pagamento das taxas referentes à análise dos papéis e estarao nos encaminhando por e-mail / carta as próximas etapas do nosso processo!

Eu mais escrevi este post para confirmar que o SUL POSTAL EXPRESSO funcioana!Mandei os documentos na sexta (19/10/2007) e ja obtive resposta e confirmação da abertura do Dossiê hoje, quinta-feira (25/10/2007), praticamente 1 semana.

Bom, agora é isso... esperar os 6 meses para descontarem o valor no meu cartao de credito e estudar mais frances!

hehehehehe

À bientôt.

Marcio, Fernanda e Ágata

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, Su jo ...
Parabéns pelos documentos enviados. Agora é se preparar para a entrevista.
Boa sorte e estarei espiando por aqui.
[]´s
Cristiano